top of page

ENGEMAT e SANCO: Unidas por um bem maior.

CRECHE CONJUNTO JARBAS OITICICA


Parceiras dentro e fora das obras, ENGEMAT e SANCO Engenharia se unem por um bem maior. As empresas doaram ao conjunto Jarbas Oiticica localizado no município de Rio Largo – AL, uma Creche-Escola que já se encontra em fase final de acabamento. A creche que possui uma área de aproximadamente 500 m² e espaços para; Fraldário, lactário, três salas multiuso e um dormitório e ainda uma área livre para possível ampliação.


Trabalham neste projeto cerca de 20 funcionários entre serventes, carpinteiros, pedreiros, eletricistas e engenheiros. A conclusão da Obra está prevista para Junho de 2016. Para Henrique Ebbers, engenheiro responsável pela obra, fazer parte de um projeto que beneficiará 2.500 famílias e cerca de 200 crianças, é sem dúvida um feito em sua carreira.

A ENGEMAT entende a importância de projetos como este para os municípios onde atua “Gostaríamos que projetos como esse se repetissem em outros conjuntos habitacionais dentro e fora do estado, entendemos que as entidades públicas e privadas devem atuar em conjunto para atingir um melhor desenvolvimento social .” Afirma Virgilio Brasileiro, Diretor de operações da ENGEMAT.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page