top of page

Entrega - Residencial Bosque da Ubaias

No último dia 02 de março no bairro do Benedito Bentes, a equipe comercial e técnica da Engemat realizaram “As entregas de chaves” do Residencial Bosque das Ubaias. O empreendimento foi uma parceria entre a Caixa Econômica Federal, o Instituto de Promoção ao Desenvolvimento Habitacional de Interesse Social e a construtora Engemat.


Com 320 unidade entregues em dois módulos, o residencial contou com mais de 150 trabalhadores, dezenas de fornecedores e mais de 500 clientes beneficiados. O que nós orgulha é saber que entregamos o empreendimento 07 meses antes do prazo estabelecido contratualmente e com padrão de qualidade muito bom. Foram construídos 20 blocos habitacionais e uma infraestrutura de mais 3.000 m ² de área de lazer, afirma a equipe de engenharia da Engemat.


A solenidade da entrega foi marcada às 11:00 horas do dia 02 de março, e contou com as famílias dos trabalhadores, os próprios trabalhadores, corretores parceiros, clientes e familiares. Na oportunidade, os trabalhadores foram homenageados. Abaixo você poderá conferir alguns registros fotográficos do evento.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page