top of page

Equipe premiada – Prêmio Master Ademi Alagoas 2016


Na última Sexta-feira a equipe ENGEMAT participou do 19º Prêmio Master ADEMI Alagoas. A noite foi recheada de grandes comemorações, a entidade comemorava bodas de coral, 35 anos, na ocasião.

O prêmio Master ADEMI tem como objetivo principal premiar as melhores práticas do setor e este ano trouxe um diferencial com os prêmios de: Responsabilidade Ambiental, Social e Marketing Imobiliário (nas edições passadas esses critérios eram agregados às notas das demais premiações).

Na 19º edição a ENGEMAT concorreu a duas categorias: Responsabilidade Social, com o projeto "Construindo Vidas" do empreendimento Residencial Jarbas Oiticica e Melhor Residencial Econômico com o empreendimento, Residencial Parque dos Caetés.

Neste ano, a equipe ENGEMAT arrematou o prêmio de “Melhor Residencial Econômico” com o Residencial Parque dos Caetés, o primeiro empreendimento do programa Minha Casa Minha Vida faixa “1” a ganhar esse prêmio.

" Em um cenário onde quase sempre o requinte a sofisticação ganham notoriedade, estamos muito orgulhosos de sermos reconhecidos por nossa capacidade construtiva, padrão de acabamentos e comprometimento com o prazo de conclusão da obra", afirmou o diretor executivo – Virgílio Brasileiro.

O empreendimento Parque dos Caetés, é uma das mais novas obras a serem concluídas e entregue por nossa equipe.

O residencial possui na sua magnitude 2.976 apartamentos, divididos em 744 blocos com a metragem de 43 m², beneficiando mais de 3 mil famílias. Veja mais desse grande empreendimento - (Assista ao vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=9egFa7k7rIk )

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page